Header Ads

Mulher é presa por envenenar filhos com chumbinho em macarronada

Ainda de acordo com a polícia, a mulher vai responder por crime de dupla tentativa de homicídio doloso qualificado

Momento em que a mulher era presa. MP move ação para mãe perder guarda dos filhos (Foto: Reprodução)
A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu nesta quarta-feira (30) uma mulher suspeita de envenenar os filhos em dezembro de 2019. De acordo com as investigações, ela teria adicionado chumbinho a uma macarronada servida para as crianças. As informações são do G1.

Segundo a polícia, a suspeita é de que a mulher planejou a matar as crianças por não aceitar o fim do relacionamento com o ex-companheiro. Conforme o pai das vítimas, no dia do crime, ela chegou a enviar uma mensagem dizendo que entregaria os filhos em um caixão.

As três crianças que ingeriram o alimento envenenado passaram mal e foram socorridas por uma vizinha. Duas delas precisaram ficar internadas em uma unidade médica, e passaram por um procedimento de lavagem estomacal. Após receberem alta, as crianças foram colocadas sob os cuidados do pai.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher vai responder por crime de dupla tentativa de homicídio doloso qualificado. Em nota ao G1, o Conselho Tutelar de Resende informou que as crianças foram encaminhadas para tratamento psicológico. O Ministério Público está movendo ação de destituição do poder familiar, para que a mãe perca definitivamente a guarda das crianças.

Por Isto É
Publicada por F@!F em 02.09.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.