Header Ads

Nilvan apresenta propostas de saúde para os moradores do Colinas do Sul

Jornalista Nilvan Ferreira é candidato a prefeito de João Pessoa pelo MDB

Nilvan Ferreira garantiu aprimorar o atendimento da comunidade e ampliar as UBS (Foto: Assessoria)
Nilvan Ferreira (MDB), candidato a prefeito de João Pessoa, esteve nesta sexta-feira (06), junto com o candidato a vice Major Milanez, visitando moradores do Colinas do Sul e apresentou as propostas que estão inseridas dentro do 'Plano de Gestão João Pessoa – Capital das pessoas’.

Nilvan destacou as ações que estão incluídas no eixo da saúde. Ele explicou que a meta é aprimorar os atendimentos, melhorar e ampliar as Unidades Básicas de Saúde, construir o Hospital do Idoso e o Hospital da Criança, além de instalar um Centro de Diagnósticos de João Pessoa.

“Vamos demandar uma atenção toda especial à saúde da nossa Capital. Precisamos resolver a demora nos exames, interligar o sistema, já que são mais de 300 equipamentos de saúde que precisam estar interligados para que haja mais agilidade, resolver a situação crítica do Trauminha, e muitos outros problemas que a população enfrenta diariamente nessa área. A construção do Hospital do Idoso, da Criança e a instalação do Centro de Diagnósticos de João Pessoa serão marcos de nossa gestão”, frisou Nilvan.

Da Assessoria
Publicada por F@F em 07.10.2020
Tecnologia do Blogger.