Header Ads

Nilvan assume compromisso de criar auxílio para mulheres vitimas de violência

Na oportunidade, Nilvan disse que será criado um programa para abrigar mulheres vítimas de violência

Nilvan se reuniu com as mulheres de JP (Foto: Assessoria)
Nilvan Ferreira (MDB), candidato a prefeito de João Pessoa, assumiu o compromisso de criar o Auxílio Maria da Penha, durante o encontro Mulheres do Bem, realizado na noite deste sábado (17), no Prosind, em Mangabeira.

O evento reuniu várias mulheres que fizeram várias perguntas a Nilvan e contou com a presença do senador José Maranhão, do Major Milanez, candidato a vice, da dentista Fernanda Bernardino, esposa de Nilvan e de Nayra Milanez, esposa do Major Milanez. 

Nilvan respondeu os questionamentos relacionados à saúde, educação e falou das políticas públicas voltadas para as mulheres que serão desenvolvidas em sua futura gestão.

Na oportunidade, Nilvan disse que será criado um programa para abrigar mulheres vítimas de violência. “Vamos cuidar bem dos equipamentos da saúde da mulher. Serão implementadas políticas públicas de combate à opressão e violência contra a mulher, inclusive criando o programa Auxilio Maria da Penha. Mulheres vítimas de violência e opressão que não estão fora de casa porque não tem condições a prefeitura vai pagar o aluguel para que elas possam sair dessa situação”, concluiu.

Da Assessoria de Imprensa
Publicada por F@F em 19.10.2020
Tecnologia do Blogger.