Header Ads

Nilvan assume compromisso de reestruturar Mercado do Geisel

Nilvan ainda falou de outras propostas que vai desenvolver na gestão, como a criação Banco da Retomada, Hospital do Idoso, Hospital da Criança, Escola Municipal Militar, entre outros

Jornalista Nilvan Ferreira, candidato a prefeito de João Pessoa, conversou com comerciantes (Foto: Assessoria)
Nilvan Ferreira (MDB) candidato a prefeito de João Pessoa, esteve neste sábado (03) visitando comerciantes do Geisel e assumiu o compromisso de melhorar a estrutura do mercado público local. 

Acompanhado do Major Milanez, candidato a vice, Nilvan andou pelo bairro e escutou relatos dos comerciantes. Ele explicou que sua futura gestão vai

resolver o problema da mobilidade urbana nas ruas e avenidas próximas, para facilitar o fluxo dos consumidores ao local. 

“Precisamos dar um tratamento muito especial aos comerciantes do mercado do Geisel. Ele está asfixiado, só fizeram uma parte do calçamento e não cuidaram da estrutura dos boxes. A tendência é o número de clientes diminuir. Vamos priorizar dentro das políticas dos mercados, inclusive, fazendo com que feirantes que vendem verduras voltem para local onde tem mais movimento. Também vamos resolver os problemas na mobilidade urbana nas ruas e avenidas próximas”, explicou.

Nilvan ainda falou de outras propostas que vai desenvolver na gestão, como a criação Banco da Retomada, Hospital do Idoso, Hospital da Criança, Escola Municipal Militar, entre outros.

Da Assessoria de Imprensa
Publicada por F@F em 04.10.2020
Tecnologia do Blogger.