Header Ads

Nilvan inaugura Comitê Jovem e diz que vai recuperar os centros da juventude

O senador Maranhão, que participou da inauguração do comitê, falou da importância dos jovens na política

Major Milanez, Maranhão e Nilvan (Foto: Assessoria)
Nilvan Ferreira, candidato a prefeito de João Pessoa e o vice Major Milanez inauguraram, na noite da sexta-feira (16), o comitê ‘Jovem Movimenta Juventude’, na avenida Ruy Carneiro. Ao lado do senador José Maranhão, da militância do MDB, dos apoiadores e das lideranças políticas, Nilvan anunciou que vai recuperar os centros da juventude nos bairros, incentivando o esporte e a cultura na Capital.

Durante o evento, Nilvan ressaltou a importância da juventude para transformar João Pessoa numa Cidade Boa pra Todos. “Será uma gestão com a juventude porque nossos jovens são guerreiros. Por isso, vamos incentivar a economia criativa, a cultura e o esporte através da recuperação de todos os centros da juventude que estão abandonados nos bairros”, comentou.

O senador Maranhão falou da importância dos jovens na política. “A juventude assumiu um compromisso de mudança, de renovação com o futuro da cidade. Com perspectiva de estruturação de uma vida melhor, tanto na qualidade, produção, progresso, bem-estar e meio ambiente. A candidatura de Nilvan tem esse caráter de inovação, por isso o MDB optou por identificar nele o nome de moralização, eficiência e compromisso com o povo da cidade”, acrescentou.

Já o Major Milanez disse que a força da juventude e a esperança vão transformar o futuro da cidade. “Juntos com a força jovem vamos fazer João Pessoa a Capital das Pessoas. O governo de Nilvan vai destinar políticas públicas para todos os jovens”, finalizou.

Da Assessoria
Publicada por F@F em 17.10.2020
Tecnologia do Blogger.