Header Ads

NO DEBATE! Teotônio anuncia criação da CGM em sua futura gestão

Para Teotônio, a imprensa será importante nesse trabalho

Candidato a prefeito de Guarabira pelo PDT participou do debate realizado pela Tv Mídia (Foto: Assessoria)
Durante participação no Debate Político da TV Mídia na noite desta sexta-feira (2), ao ser perguntado, o candidato a prefeito de Guarabira Teotônio (PDT) anunciou a criação de uma Controladoria Geral do Município (CGM) para gerenciar, de forma transparente, as licitações da gestão.

O candidato assegurou que a CGM contará com uma equipe da comissão de licitação de pessoas efetivas. “Nós vamos fazer com quer as licitações sejam todas transmitidas pelas internet e também pelas as emissoras de rádio para que não haja nenhum tipo de ajuste como tomamos conhecimento que acontece em muitos municípios”, assegurou Teotônio.

Para Teotônio, a imprensa será importante nesse trabalho que ajudará a população a acompanhar a escolha da empresa com lisura.

“Hoje nós temos em Guarabira várias denúncias no Tribunal de Contas da Paraíba de licitações aqui, inclusive algumas anuladas pelo TCE”, pontuou.

Candidato pelo PDT, Teotônio mostrou no debate que tem propostas, é equilibrado, sabe respeitar e está preparado para administrar a cidade.

Da Assessoria
Publicada por F@F em 03.09.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.