Header Ads

Prefeito de Casserengue desiste de disputar a reeleição

O prefeito alegou que problemas de saúde o fizeram desistir de participar das eleições deste ano

Prefeito Genival Bento (Foto: Reprodução/Focando a Notícia)
Atual prefeito de Casserenque, Genival Bento (Dinda) buscava a reeleição nas Eleições 2020, no entanto, após ter sua candidatura questionada pela Justiça Eleitoral, o gestor resolveu renunciar a disputa alegando problemas de saúde.

A candidatura de Dinda foi levada à Justiça pelo seu adversário no município, o candidato Jânio Márcio dos Santos Cardoso, mais conhecido como Jânio da Padaria.

Genival usou seu perfil numa rede social para postar um vídeo e divulgar nota onde explica os motivos de sua decisão e anunciar uma dupla de jovens, de sua confiança, como substitutos no páreo.

“Eu peço que vocês confiem em Ivan e Leandro que vão ter nosso apoio, mantendo viva a nossa história”, ressaltou.

O prefeito alegou que problemas de saúde o fizeram desistir de participar das eleições deste ano. A mudança acontece faltando menos de um mês para as eleições.

Na postagem, Genival Bento esclarece que sua candidatura recebeu o aval da Justiça Eleitoral e que não consta contra ele nada que pudesse impedi-lo, juridicamente, de disputar. Ele não anuncia o nome que será substituto na disputa.

“Minha renúncia se deu por motivos de problemas de saúde, não teve nada a ver com impedimento, porque minha candidatura já havia sido deferida pela Justiça. Mas preciso cuidar da minha saúde e, por isso, decidi renunciar ”, relata o prefeito.

Do Blog do Ninja
Publicada por F@F em 20.10.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.