Header Ads

Ramon Menezes defende plano de acessibilidade, patrulha escolar e guarda municipal para GBA

Candidato ao cargo de vereador em Guarabira-PB pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Ramon Silva Menezes é natural de Guarabira

Ramon Menezes (Foto: Reprodução/Facebook)
Candidato a vereador pelo MDB, o jovem engenheiro Ramon Menezes, em postagem na sua página no Facebook, afirma que lutará pela a implantação de um plano de acessibilidade, patrulha escolar e a guarda municipal em Guarabira.

"Precisamos lutar por uma Guarabira INCLUSIVA, uma cidade que pense e funcione para TODOS, independente de sua limitação. Por um PLANO MUNICIPAL DE ACESSIBILIDADE, voltado para os portadores de necessidades especiais", escreve o candidato.

Em relação aos outros projetos que pretende defender quando estiver sentado em uma das cadeiras da Câmara Municipal de Guarabira, Ramon destaca: "Conversei com o Coronel Souza Neto a respeito da segurança pública de nossa cidade. Por onde andamos, a opinião pública acerca da Guarda Municipal de Guarabira, é unânime. Como também da implantação da PATRULHA ESCOLAR em nosso município, gerando mais segurança para os nossos alunos e proporcionando, consequentemente, um futuro promissor para o povo".

Candidato ao cargo de vereador em Guarabira-PB pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Ramon Silva Menezes é natural de Guarabira - PB, nasceu em 22/02/1994 e tem 26 anos de idade.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 21.10.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.