Header Ads

Rapaz comete suicídio no conjunto Lucas Porpino em Guarabira

Jovem foi encontrado já sem vida dentro da própria casa

Caso ocorreu neste domingo (Foto: Ilustrativa/unale.org.br)
Um rapaz de aproximadamente 25 anos de idade, residente no Conjunto Lucas Porpino, em Guarabira, cometeu suicídio por enforcamento dentro da própria residência, no início da noite deste domingo (11).

O jovem que ainda não teve o nome identificado pela nossa equipe era filho de uma senhora conhecida como "Teté", que comercializa feijão verde e verduras na Feira do Acari, no Nordeste II, em Guarabira.

De acordo com as informações passadas por vizinhos, ele tinha problemas psíquicos e tomava medicação de uso controlado. Vizinhos disseram ainda que o rapaz já havia tentado se matar outras vezes, mas acabou sendo impedido por familiares e amigos.

Uma testemunha disse que ele passou a tarde ingerindo bebidas alcoólicas perto de casa com alguns amigos e que de repente foi para casa, fechou o portão e depois não foi mais visto. Ao entrar na residência para falar com o mesmo, uma vizinha e o seu irmão se depararam com ele já sem vida na cozinha.

A Polícia Militar foi chamada e guarda o local até que a Polícia Científica compareça para realizar a perícia e liberar o corpo para os procedimentos no NUMOL.

Matéria em atualização

Da Folha do Brejo
Publicada por F@F em 11.10.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.