Header Ads

Roberto Paulino anuncia criação do "cartão refeição" para os universitários de Guarabira

Semana passada, Roberto Paulino anunciou a criação do "cartão do bem" estilo Bolsa Família. O benefício será destinado às famílias carentes de Guarabira como complementação de renda familiar

Roberto Paulino (centro) e Beto Meireles realizaram live no Bairro Nossa Senhora Aparecida (Foto: Assessoria)
Candidato a prefeito pelo grupo de oposição, Roberto Paulino (MDB) deu uma grande notícia para a classe estudantil guarabirense, principalmente os jovens que viajam nos ônibus e fazem cursos em universidades fora da cidade de Guarabira.

Trata-se da criação do "cartão universitário", uma espécie de cartão de crédito que credenciará o estudante a fazer um lanche ou mesmo ter uma refeição rápida em lanchonetes na cidade onde ele estuda.

O "cartão universitário" será financiado pela Prefeitura de Guarabira. Lanchonetes das cidades onde os estudantes guarabirense fazem seus cursos serão credenciadas para atender os universitários mediante a apresentação de forma online.

- Tem muitos casos em que o universitário sai de casa para estudar em outras cidades sem ter o dinheiro de fazer um lanche ou uma pequena refeição. Vendo essa situação, estamos anunciando a criação de uma espécie de cartão de crédito destinado aos estudantes que fazem cursos fora de Guarabira - afirmou Roberto Paulino.

O anúncio foi feito durante live de Roberto Paulino e Beto Meireles realizada no Bairro Nossa Senhora Aparecida nesta terça-feira (1). Na localidade, o candidato a prefeito e o candidato a vice da coligação "Somos Todos Guarabira também discutiram os principais problemas comunidade com seus moradores.

Cartão do Bem - Semana passada, Roberto Paulino anunciou a criação do "cartão do bem" estilo Bolsa Família. O benefício será destinado às famílias carentes de Guarabira como complementação de renda familiar. 

Da Assessoria
Publicada por F@F em 02.09.2020
Tecnologia do Blogger.