Header Ads

Roberto Paulino apresenta propostas para o esporte amador e profissional de GBA

Candidato a prefeito da coligação “Somos Todos Guarabira” mostrou principais pontos de seu Plano de Gestão

Durante o encontro com os desportistas, Roberto Paulino apresentou pontos de seu Plano de Gestão para o desporto guarabirense (Foto: Assessoria)
Candidato a prefeito de Guarabira apoiado pela senadora Daniella Ribeiro (PP), Roberto Paulino se reuniu, no último sábado (3), com dezenas de desportistas e, além de ouvir as sugestões dos praticantes de várias modalidades esportivas, aproveitou a ocasião para apresentar os principais pontos do Plano de Gestão destinado ao esporte amador e profissional guarabirense.

O encontro com os desportistas foi no “QG do 15”, no antigo Brisa Bar. Na presença do candidato a vice-prefeito Beto Meireles, do deputado Raniery e de vários candidatos a vereador da coligação “Somos Todos Guarabira”, Roberto Paulino disse que investirá amplamente no esporte amador e profissional da cidade a partir do próximo ano.

Candidato a prefeito de Guarabira apoiado pelo governador João Azevêdo, Roberto Paulino assegurou que vai criar o Programa de Bolsa com incentivo financeiro para atletas profissionais, promoção de jogos escolares municipais que preze pela articulação dos colégios públicos e privados, além de promoção esportiva específica voltada para modalidades paraolímpicas destinadas à melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência física, mental, síndrome de Down ou autismo.

- O nosso Plano de Gestão contempla diversas modalidades esportivas de Guarabira, incluindo o desporto amador e profissional. A juventude, o adulto, o idoso, as mulheres e os portadores de deficiência terão o incentivo necessário para a prática do esporte de uma forma em geral, garantiu Roberto Paulino.

Ao final do encontro, considerado exitoso e bastante participativo, Roberto Paulino usou as redes sociais e destacou: “Muito produtiva a nossa reunião com os representantes do esporte de Guarabira. Uma oportunidade para reforçar nossas propostas para o fortalecimento do esporte guarabirense”.

Outra foto


Da Assessoria de Imprensa
Publicada por F@F em 05.10.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.