Header Ads

Roberto Paulino assegura implantar a 'creche noturna' e reabrir as unidades fechadas

Candidato a prefeito do MDB também assegura que vai discutir com as comunidades a reabertura de postos de saúde e escolas fechadas na atual gestão

Roberto Paulino (Foto: Reprodução/Assessoria)
Candidato a prefeito da coligação "Somos Todos Guarabira", Roberto Paulino assegura que no Plano de Gestão de "sua" futura administração consta a implantação programa "Creche Noturna" na rede municipal de ensino.

A meta, segundo o candidato emedebista, é atender as mães que trabalham no período da noite e não têm onde deixar seus filhos. "A creche noturna é mais um programa novo de nossa futura gestão e vai beneficiar os recém nascidos, mas principalmente pais e mães que trabalham na parte noturna".

Roberto Paulino também assegura que vai fazer um levantamento dos equipamentos (postos de saúde, escolas e creches) fechados na atual gestão e entre eles estão, por exemplo, as unidades que abrigam os recém nascidos.

- Com relação as creches fechadas, nós vamos fazer um levantamento e discutir com a população a reabertura dessas unidades. O mesmo iremos realizar com os postos de saúde e as escolas municipais - garantiu Roberto Paulino.

Da Assessoria de Imprensa
Publicada por F@F em 20.10.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.