Header Ads

Roberto Paulino e Beto Meireles recebem e apresentam propostas para a Cultura de GBA

O encontro com os ativistas culturais de Guarabira foi realizado no Espaço 15 (antigo Brisa Bar) e contou com a participação de diversos artistas

Roberto Paulino e Beto Meireles apresentam propostas para a classe artística de Guarabira (Foto: Assessoria)
Candidato a prefeito do MDB, Roberto Paulino se reuniu, na quinta-feira (16), com agentes de vários segmentos da cultura guarabirense. Na ocasião, além de receber sugestões para o Plano de Gestão que está sendo apresentado ao povo, Paulino discutiu projetos e programas a serem executados em favor dos artistas e produtores de artes de Guarabira.

O encontro com os artistas e produtores de artes teve a participação efetiva do candidato a vice-prefeito Beto Meireles que, ao falar para os agentes culturais, disse que Guarabira vai ter uma gestão também voltada para a disponibilização de espaços, incentivos, ações e projetos em favor da cultura guarabirense.

Nas redes sociais, Beto destaca o encontro com os artistas: "Reunião com ativistas culturais de Guarabira. Roberto se compromete em fazer parceria com os artistas guarabirense. Seremos um governo do diálogo".

Roberto Paulino deixou claro que as politicas públicas em favor do artista guarabirense, em todos os seus segmentos, serão desenvolvidas de forma democrática, discutindo como e quando os projetos serão executados. 

Durante a conversa com a classe artística local, Roberto Paulino e Beto Meireles receberam a proposta de inserir música nas escolas através de bandas marciais e fanfarras.

O encontro com os ativistas culturais de Guarabira foi realizado no Espaço 15 (antigo Brisa Bar) e contou com a participação de diversos artistas.

Beto Meireles e Roberto Paulino recebem proposta de inserir música nas escolas municipal (Foto: Assessoria)

Da Assessoria
Publicada por F@F em 18.10.2020
Tecnologia do Blogger.