Header Ads

Roberto Paulino e Beto Meireles garantem ao Padre André incremento do turismo religioso de GBA

Encontro com o Reitor do Memorial Frei Damião aconteceu na Paróquia Santo Antonio e teve a participação do deputado Raniery Paulino

Na imagem, Beto Meireles, Roberto Paulino, Padre José André e o deputado Raniery Paulino (Foto: Assessoria)
Roberto Paulino e Beto Meireles se reuniram, na manhã desta quinta-feira (08), com o Padre José André e garantiram a celebração de parcerias do Governo do Estado e da Prefeitura de Guarabira com a Paróquia Santo Antonio e o Memorial Frei Damião.

O Padre André, além de responsável pela Paróquia Santo Antonio no Bairro Novo é o atual Reitor do Santuário Frei Damião, situado no alto da Serra da Jurema em Guarabira.

Durante o encontro com o religioso, o candidato a prefeito Roberto Paulino e o vice em sua chapa Beto Meireles assumiram o compromisso de construir parcerias com a Diocese de Guarabira, envolvendo o Governo do Estado (melhoria do acesso ao Memorial Frei Damião via Embratel) e investimentos no turismo religioso, incluindo da Rainha do Brejo paraibano na Rota Cultural Caminhos do Frio e Raízes do Brejo.

Candidato a vice-prefeito na chapa do MDB, Beto Meireles disse que a meta da futura administração com Roberto Paulino a frente da Prefeitura é abrir perspectivas e fomentar amplamente o turismo religioso em Guarabira.

Depois do encontro, Roberto Paulino disse da alegria em dialogar com Padre André e se comprometeu, junto com o candidato a vice, em intermediar (através do deputado Raniery e de Célio Alves) ações do Governo do Estado para o Memorial Frei Damião, bem como investir no turismo religioso quando estiver a frente da Prefeitura de Guarabira a partir de 2021.

A reunião teve a participação do deputado estadual Raniery Paulino que, na Assembleia Legislativa da Paraíba, tem defendido ações do Governo do Estado no turismo religioso de Guarabira e da região.

Mais fotos da reunião


Da Assessoria
Publicada por F@F em 09.10.2020
Tecnologia do Blogger.