Header Ads

Roberto Paulino promete implantar centro de diagnóstico por imagem em GBA

Além do centro de imagem, o emedebista anuncia a construção do hospital da mulher

Roberto Paulino (Imagem: Assessoria)
Candidato a prefeito da coligação "Somos Todos Guarabira", Roberto Paulino (MDB) promete implantar um centro de diagnóstico por imagem na cidade de Guarabira. "É um sonho antigo da população, sobretudo as pessoas mais carentes, e nós vamos fazer", garante.

O Serviço de Diagnóstico por Imagem é composto pelos setores de Raio X, Tomografia, Ecografia, Ressonância Magnética e Mamografia. O benefício a ser implantado em Guarabira será publico e vai atender, conforme Roberto Paulino, àquelas pessoas sem condições financeiras de pagar clínicas e hospitais particulares.

No guia eleitoral, além de um centro de diagnóstico por imagem, o candidato a prefeito do grupo de oposição também assegura a construção do hospital da mulher (senador José Maranhão já garantiu R$ 2 milhões para a obra), o funcionamento de PSF´s nos finais de semana, a reabertura do posto de saúde 24 horas no Bairro do Nordeste e a instalação de uma UBS no Bairro Areia Branca.

- Além de tudo isso, eu e Beto Meireles (candidato a vice-prefeito) vamos construir novos postos de saúde, reabrir os que estão fechados, colocá-los para funcionar com médicos, dentistas, enfermeiros e remédio gratuito para a população da cidade e da zona rural - afirmou Roberto Paulino.

Da Assessoria de Imprensa
Publicada por F@F em 23.10.2020
Tecnologia do Blogger.