Header Ads

SÍLVIA SOCIAIS! Hoje (19) é o aniversário de Roberta Paulino, presidenta do MDB de GBA

E neste dia 19, quando comemora aniversário, Roberta Paulino tem sido muito saudada nas redes sociais, entre familiares e da parte dos amigos

Advogada Roberto Paulino comemora aniversário hoje (19) entre familiares, amigos e correligionários do MDB de Guarabira (Foto: Facebook)
Quem está comemorando aniversário neste 19 de outubro é advogada Roberta Paulino, presidenta do MDB do município de Guarabira.

A tabeliã do Cartório do 3º Ofício de Guarabira é filha do casal Fátima/Roberto Paulino e mãe do futuro advogado Roberto Paulino Paulo Neto (Robertinho).

Na atividade profissional, Roberta administra o Cartório e na vida pessoal ajuda na formação do filho Robertinho que, mesmo sendo de maior idade (19), precisa do apoio e da atenção da genitora para o sucesso futuro, inclusive na atividade jurídica.

Roberta também é do tipo filha apegada aos pais, portanto auxilia muito a mãe Fátima Paulino quando é chamada, inclusive nos afazeres de casa.

Como pessoa, a filha de Roberto Paulino pode ser traduzida de uma meiguice fora do comum. É de fino trato com todos, tem sempre sorriso estampado à quem precisa e gosta de ajudar, peculiaridade herdada também dos pais e do avô Antonio Paulino Filho (falecido).

Na atual campanha política, além de presidir o MDB local, Roberta Paulino não deixa de estar ao lado do pai, fazendo contatos, pedindo votos e auxiliando no que pode, sobretudo no meio do povo, para o sucesso do que classificar ser a "vitória do povo".

Roberta Paulino e a mãe Fátima (que aniversaria nesta terça, 20) no Encontro das Mulheres (Foto: Gera Foto Fest)
Não gosta muito de discursar. É do tipo tímida com o microfone, mas sabe "fazer política" nos bastidores e quando vai de casa em casa consegue votos de onde ninguém espera. É muito, mas muito habilidosa.

E neste dia 19, quando comemora aniversário, Roberta Paulino tem sido muito saudada nas redes sociais, entre familiares e da parte dos amigos.

Por Sílvia Cardoso/Sociais Fato a Fato
Em 19.10.2020 - Contatos: 98880-3459 (WhatsApp)
Tecnologia do Blogger.