Header Ads

SÍLVIA SOCIAIS! Parabéns de hoje vão para o professor José Roberto. Felicidades!

Em nome da nossa coluna, desejamos felicidades, saúde e vida longa ao professor Roberto. Gente boníssima

Os filhos Raniedson, professora Glauciele e o aniversariente José Roberto (Foto: Facebook)
Os parabéns de hoje (14) vão para o amigo José Roberto. Homem de bem, cidadão honrado e servidor público (diretor da Secretaria do Dom Helder) dedicado.

O aniversário do "professor Roberto" é data festiva comemorada pelos filhos Glauciele e Raniedson. Aliás, por falar em filhos, são eles os dois grandes amores da vida de um pai que ainda os tem como se fossem menores de idade, tanta é a preocupação e o zelo do genitor.

Quando Glauciele e Rani estão fora do habitat (sítio Caboclo) natural da família, Roberto é preocupação por inteiro, tanto é o amor que sente por "suas crias".

A data do aniversário de Roberto também é muito comemorada pela a mãe, Dona Creuza, as irmãs, cunhados, sobrinhos e outros familiares. Nessa época o Sítio Caboclo é uma festa só. E não é pra menos.

No Facebook, os filhos escreveram: "E hoje o dia é dedicado a esse pai maravilhoso, um ser humano incrível, que está sempre disposto a ajudar. Que Deus te abençoe grandemente com saúde, paz e muitas alegrias em sua vida e que esta data se repita por muitos anos. Sou muito feliz e agradeço a Deus todos os dias por ter o senhor ao meu lado. Te desejo toda felicidade do mundo, pois és merecedor de muitas bênçãos.  Feliz Aniversário!!! Te amo muito, meu querido pai."

Em nome da nossa coluna, desejamos felicidades, saúde e vida longa ao professor Roberto. Gente boníssima.

Por Sílvia Cardoso/Sociais Fato a Fato
Em 14.10.2020 - Contatos: 98880-3459 (WhatsApp)
Tecnologia do Blogger.