Header Ads

SÍLVIA SOCIAIS! Parabéns para Fátima Paulino, a Rosa Vermelha mais querida de Guarabra

"Dona Fátima" comemora aniversário e, mesmo diante da pandemia, festeja a data com familiares e o povo de Guarabira

Fátima Paulino (Foto: Reprodução)
Os parabéns de hoje vão para a "Rosa Vermelha" mais querida de Guarabira. Ex-prefeita da cidade, Fátima Paulino comemora aniversário neste 20 de outubro e é muito saudada por amigos, familiares e "seu amado povo guarabirense", principalmente nas redes sociais.

Fátima foi prefeita de Guarabira em duas gestões e entre os partidários do MDB e povo guarabirense é chamada de a "Rosa Vermelha", apelido herdado durantes as vitoriosas campanhas eleitorais em que se elegeu gestora da maior cidade do Agreste paraibano.

Fátima Paulino é do tipo amável com as pessoas, exala sorriso sincero em todos os instantes e tem na firmeza da palavra o ponto central de sua personalidade, tanto na vida pessoal quanto na atividade pública.

As grandes obras realizadas em favor da população de Guarabira fazem com que até hoje o povo não esqueça de Fátima Paulino. A esposa de Roberto Paulino também tem carinho especial pelos cidadãos da "Terra da Luz", a quem os denomina de "meu amado povo guarabirense".

Fátima Paulino e o esposo Roberto Paulino em momento sublime, brindando a paz e o amor que reinam na família (Foto: Reprodução)
Portanto, é festa na Família Paulino. "Dona Fátima" comemora aniversário e, mesmo diante da pandemia, festeja a data com familiares e o povo de Guarabira. 

Por Sílvia Cardoso/Sociais Fato a Fato
Em 20.10.2020 - WhatsApp (98880-3459)
Tecnologia do Blogger.