Header Ads

Sobrinho de Bolsonaro é acusado de espancar e morder atual namorado da ex

O caso foi registrado como lesão corporal, injúria, ameaça e dano, e está sendo investigado pela Delegacia de Eldorado

Homem conseguiu registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia (Foto: Reprodução/IG)
O sobrinho do presidente  Jair Bolsonaro (sem partido), Orestes Campos Bolsonaro, foi denunciado em um Boletim de Ocorrência por um homem de 33 anos que foi agredido, mordido e ameaçado de morte com arma de fogo.

A vítima, que não teve a identidade divulgada, dormia com a atual namorada, que é ex-companheira de Orestes Campos Bolsonaro.

O homem disse ter escutado o barulho de alguém entrando na residência, localizada em Barra do Turvo , em São Paulo. Orestes havia entrado na casa armado com um pedaço de madeira e se preparava para aplicar um golpe na cabeça da vítima.

O homem que registrou o boletim de ocorrência contra o sobrinho de Bolsonaro disse ao G1 que conseguiu se defender da pancada, mas foi atacado diversas vezes, inclusive com mordidas.

“Ele também sacou uma arma e atirou dentro da residência, sem se preocupar com os filhos, que também estavam na casa”, disse a vítima.

A mulher e o filho pequeno fugiram da residência e conseguiram abrigo na casa de amigos. O agredido também conseguiu escapar de Orestes Bolsonaro e se escondeu em outra casa.

A todo tempo, me jurou de morte, dizendo que se não fosse agora, seria depois”. O caso foi registrado como lesão corporal, injúria, ameaça e dano, e está sendo investigado pela Delegacia de Eldorado.

Do IG
Publicada por F@F em 06.10.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.