Header Ads

Teotônio garante instalar internet nas casas dos alunos da rede municipal

Com a plataforma digital, o tablete e internet instalada em casa os alunos terão a possibilidade de assistir aulas pela internet e manter os estudos regulares

Antonio Teotônio é candidato a prefeito pelo PDT. Ele participou de debate da Tv Mídia (Foto: Assessoria)
Durante o debate realizado na noite desta sexta-feira (2), promovido pela TV Mídia, Teotônio apresentou a proposta de melhorar a educação a partir da inclusão digital como instalar internet distribuição de tablets e plataforma digital.

“Vamos garantir internet nas residências dos alunos matriculados nas escolas do município e distribuir tablets para os alunos e implantar uma plataforma educacional digital para assegurar com que o estudante possa ter acesso à internet”, destacou.

A proposta de Teotônio objetiva resolver um problema grave para a educação com a pandemia da Covid-19 e a consequente interrupção das aulas presenciais. Por causa disso, desde o mês de março os estudantes estão em casa e sem acesso ao ensino.

Com a plataforma digital, o tablete e internet instalada em casa os alunos terão a possibilidade de assistir aulas pela internet e manter os estudos regulares.

Da Assessoria
Publicada por F@F em 07.10.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.