Header Ads

Tio é preso suspeito de estuprar sobrinha em Piancó

De acordo com informações apuradas pelo Portal ClickPB, a Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar para realizar a prisão do homem de 58 anos

Caso aconteceu na cidade de Piancó (Foto: Reprodução)
Um homem foi preso nesta terça-feira (13), suspeito de abusar sexualmente da sobrinha, de 7 anos, no município de Piancó, no Sertão paraibano. De acordo com informações apuradas pelo Portal ClickPB, a Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar para realizar a prisão do homem de 58 anos. 

Ao chegar no local, a PM informou que a mãe da criança relatou o suspeito era tio da menina, e que ele estava indo constantemente até a casa da família. Após essas visitas, a mãe estranhou o comportamento da criança que, ao ser questionada, confirmou o ato praticado pelo tio.

O suspeito foi preso na sua casa e levado para a delegacia. O homem confessou no  depoimento, e disse que deu uma “leseira na cabeça”, mas que havia sido só uma vez.

O acusado passa por audiência de custódia nesta quarta-feira (14) para decidir se ele permanece preso ou se responde pelo crime em liberdade.

Do ClickPB
Publicada por F@F em 14.10.2020
Tecnologia do Blogger.