Header Ads

Trajados de policiais, bandidos invadem casa, fazem reféns e levam R$ 4 mil na PB

De acordo com as câmeras de segurança do local, três homens com roupas da Polícia Civil abordaram um empresário que estava saindo para caminhar

A Polícia segue em diligência a procura do trio. Caso aconteceu na cidade de Sousa (Foto: Reprodução)
No início da manhã desta quinta-feira (08), bandidos se passaram por policiais e invadiram uma residência, no bairro Estação, na cidade de Sousa. De acordo com as câmeras de segurança do local, três homens com roupas da Polícia Civil abordaram um empresário que estava saindo para caminhar. 

O ClickPB apurou que os criminosos inicialmente informaram ao empresário que estavam no local para cumprir um mandado de busca e apreensão. O empresário porém pediu o documento que comprovasse e neste momento, ele foi rendido e algemado. 

Os criminosos entraram na residência da vítima e fizeram além dele, sua esposa e dois filhos reféns. Eles estavam armados e levaram cerca de R$ 4 mil além de talões de cheques. 

Os bandidos fugiram do local. Na fuga o pneu do carro dos criminosos furou e eles seguiram a pé na altura do Sítio Riachão dos Anísios, entre os municípios de Marizópolis e São João do Rio do Peixe.

A Polícia segue em diligência a procura do trio. 

Do ClickPB
Publicada por F@F em 08.10.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.