Header Ads

VEJA VÍDEO! João Azevêdo inspeciona obras em GBA e reafirma apoio a Roberto Paulino

Governador foi recebido por Raniery, Fátima, Roberta e Roberto Paulino na Casa 15

Roberto Paulino (candidato a prefeito de Guarabira) recebeu o governador João Azevêdo e discutiu futuras parcerias a partir de 2021 (Foto: Assessoria)
O governador João Azevêdo esteve na cidade de Guarabira na manhã desta sexta-feira (30), ocasião em que inspecionou o andamento de obras do Governo do Estado e reafirmou seu apoio a Roberto Paulino, candidato a prefeito da cidade pelo MDB/Cidadania e mais 5 partidos.

Em Guarabira, o govenador visitou as obras da asfaltamento da rodovia PB 073 até o perímetro urbano do Distrito de Cachoeira dos Guedes e o prédio da antiga Casa da Cidadania (situado na Avenida Padre Inácio de Almeida) onde será instalado o restaurante popular. João Azevêdo também assegurou a ampliação, reforma e instalação de novos leitos, inclusive na pediatria, no Hospital Regional de Guarabira.

João Azevêdo foi recebido na Casa 15 (residência oficial da Família Paulino em Guarabira) por Roberto Paulino, o deputado Raniery, a ex-prefeita Fátima, a presidenta do MDB municipal, advogada Roberta Paulino e o vice-presidente Armando Mallaguty. 

Em entrevistas aos jornalistas, o governador voltou a ressaltar a importância de o povo de Guarabira eleger Roberto Paulino prefeito e Beto Meireles vice. "Precisamos ter um prefeito parceiro e que não atrapalhe na Prefeitura Municipal. Tenho certeza que a cidade vai eleger o pai do deputado Raniery e assim, logo a partir de janeiro de 2021, possamos reatar os convênios em favor de mais obras para o município", disse João Azevêdo.

Na Casa 15, Azevêdo destacou a história de Roberto Paulino como deputado e governador da Paraíba, bem como sua trajetória como construtor e impulsionador de obras para Guarabira. 

Assista ao vídeo (entrevista feita por Edcarlo Monteiro) com João Azevêdo

Da Assessoria de Imprensa
Publicada por F@F em 30.10.2020
Tecnologia do Blogger.