Header Ads

Advise tem pesquisa contestada em Cuitegi por "maculação" de dados

O resultado da pesquisa favoreceu o candidato Chico Mala, apoiado pelo atual prefeito Guilherminho. O postulante da oposição ficou em segundo lugar

Advogado Arionaldo Oliveira (Foto: Reprodução)
Informações que chegam à editoria de Fato a Fato dão conta de que a Assessoria Jurídica do PSDB deu entrada em representação na Justiça contestando o resultado de pesquisa eleitoral realizada pela Advise Consultoria e contratada pelo Portal Independente na cidade de Cuitegi.

A contestação do resultado da pesquisa diz respeito ao vínculo da Advise Consultoria com a administração municipal em Cuitegi, uma vez que a empresa realizou concurso público para a atual administração e o certame também teve contestação na justiça.

Segundo os advogados do PSDB, a empresa contratante (Portal Independente) tem parceria contratual com a Presidência da Câmara Municipal, de quem o atual presidente é aliado do candidato a prefeito Chico Mala (Cidadania).

A Assessoria Jurídica do grupo de oposição, tendo como advogado Arionaldo Oliveira, informou que outros dados considerados obscuros, viciados e maculados na pesquisa foram esmiuçados na peça processual e oficiados à Justiça Eleitoral.

O resultado da pesquisa favoreceu o candidato Chico Mala, apoiado pelo atual prefeito Guilherminho. O postulante da oposição ficou em segundo lugar.

Da Assessoria
Publicada por F@F em 5.11.2020
Tecnologia do Blogger.