Header Ads

ASSISTA! Raniery denuncia suposto esquema financeiro entre PM de GBA e PSDB de CG

Deputado fez a suposta denúncia durante evento político do MDB no Bairro Novo

Deputado Raniery Paulino (Foto: Reprodução)
O deputado estadual licenciado, Raniery Paulino (MDB), denunciou através de suas redes sociais um suposto esquema financeiro entre a Prefeitura de Guarabira e PSDB de Campina Grande.

CONFIRA! Raniery denuncia suposto esquema financeiro entre Prefeitura de Guarabira e PSB de Campina Grande

O parlamentar disse acreditar que os ataques dos quais tem sido alvo, juntamente com o seu pai, o candidato a prefeito de Guarabira, Roberto Paulino (MDB), seriam apenas uma cortina de fumaça para tentar esconder a presença de uma empresa pertencente a um mesmo grupo familiar de Campina Grande que assume, através de contratos com a Prefeitura, a realização das obras de maior porte em Guarabira.

Ainda segundo Raniery, o grupo familiar seria ligado ao PSDB de Campina Grande que, a todo custo, estaria tentando transformar o município de Guarabira numa subprefeitura campinense que trabalha para captar recursos públicos guarabirenses que deveriam ficar em Guarabira para beneficiar os cidadãos locais.

“Há um mesmo grupo empresarial/familiar de Campina Grande que praticamente faz todas as obras de maiores investimentos dos recursos públicos da nossa cidade”, afirma Raniery.

Veja vídeo com Raniery Paulino AQUI

Do Paraíba Rádio Blog
Publicada por F@F em 9.11.2020
Tecnologia do Blogger.