Header Ads

Com Roberto Paulino na Prefeitura, governador e os 3 senadores da PB prometem mais obras para GBA

O governador João Azevêdo e os senadores José Maranhão, Veneziano Vital do Rego e Daniella Ribeiro apoiam o nome de Roberto Paulino para prefeito nas eleições desse ano em Guarabira

Governador João Azevêdo e os senadores Veneziano, Zé Maranhão e Daniella Ribeiro apoiam Roberto Paulino (Foto: Assessoria)
Além das obras que já foram e estão sendo executadas, a exemplo do asfaltamento de Cachoeira dos Guedes, a implantação do restaurante popular, a futura reforma, ampliação e instalação de novos leitos no Hospital Regional, bem como a conclusão das reformas dos colégios Antenor Navarro e José Soares de Carvalho, o governador João Azevêdo garantiu que com Roberto Paulino na Prefeitura muitos mais investimentos serão destinados para Guarabira través do Governo do Estado da Paraíba.

O mesmo tem dito os três senadores da Paraíba no Senado Federal. José Maranhão (MDB) garantiu recursos de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) para a construção do Hospital da Mulher anunciado pelo candidato a prefeito de Guarabira Roberto Paulino.

O senador Veneziano Vital do Rêgo, que também apoia Roberto Paulino, em vídeo divulgado nas redes sociais, também declarou que vai destinar verba para o Hospital da Mulher em Guarabira, bem como outras obras.

A senadora Daniella Ribeiro (PP), ao anunciar apoio a Roberto Paulino, também se comprometeu em carrear recursos do Governo Federal para Guarabira.

O governador João Azevêdo e os senadores José Maranhão, Veneziano Vital do Rego e Daniella Ribeiro apoiam o nome de Roberto Paulino para prefeito nas eleições desse ano em Guarabira.

O vice na chapa de Roberto Paulino é o ex-vereador Beto Meireles (Cidadania).

Da Assessoria
Publicada por F@F em 14.11.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.