Header Ads

Dono de empresa que fez pesquisa em GBA é irmão do "marqueteiro" do prefeito

Pesquisa foi proibida pela Justiça da 10ª Zona Eleitoral para não divulgar resultados

Clênio Lima e Carlos Madson (Foto: Reprodução)
O professor Clênio Lima, dono da Advise Consultoria (empresa que realizou pesquisa eleitoral em Guarabira), é irmão do empresário Carlos Madson, um dos divulgadores e "marqueteiros" da campanha eleitoral do PSDB, cujo candidato a prefeito é o atual gestor Marcus Diôgo. 

Além dos vínculos acima, o dono da Advise Consultoria é funcionário da Prefeitura de Guarabira e sua esposa exerce cargo na atual administração. O professor Clênio é eleitor declarado há mais de 30 anos do Grupo Toscano, inclusive já anunciou nas redes sociais que vota e trabalha para a reeleição do atual prefeito Marcus Diôgo.

A empresa contratante da pesquisa, cujo vencedor foi o atual prefeito, tem contrato com a Prefeitura de Guarabira e (a) proprietário (a) possui filho lotado no Gabinete do prefeito.

Madson e Marcus Diôgo (Foto: Reprodução)

A pesquisa foi realizada pela Advise Consultoria e paga pela Tv Mídia. Semana passada, a Justiça Eleitoral da 10ª Zona entendeu como irregular vários pontos, inclusive os vínculos do contratante e da contratada com o atual gestor em Guarabira. e impediu que a pesquisa fosse divulgada. 

Ontem, dia 7 de novembro, os números foram liberados através de um mandato de segurança.

A Advise tem pesquisas contestadas na Justiça em Cuitegi, Araçagi e em outras cidades da região. 

Nas redes sociais, diversos comentários de internautas falam em interesses pessoais, principalmente em virtude dos vínculos dos responsáveis pela pesquisa com a Prefeitura de Guarabira e o atual gestor, que disputa a reeleição. Outros comentam em favor da pesquisa.

Veja print de comentários e foto de Madson com o prefeito


Da Assessoria
Publicada por F@F em 8.11.2020
Tecnologia do Blogger.