Header Ads

ELEIÇÕES PARA AS MESAS DA CM DE GBA! Vereadora diz que não vota no 'candidato do prefeito'

Até o fechamento desta matéria, dois vereadores governistas se manifestaram em dizer que são candidatos a presidente da Câmara Municipal de Guarabira. São eles Raimundo Macedo e Júnior Ferreira, ambos do PSDB

Frente da CM de Guarabira (Foto: Reprodução)
A vereadora eleita Rosane Emídio (Pros) revelou que não vota no candidato a presidente da Câmara Municipal de Guarabira do grupo do prefeito Marcus Diôgo (PSDB).

Ela não revela os motivos de seu posicionamento, inclusive quando conversa com amigos.

Em relação ao assunto, Fato a Fato fez contato (via WhatsApp) rápido com a vereadora (esposa do vereador Jáder Filho) e ela chegou a confirmar que não vota no candidato a presidente da Câmara Municipal de Guarabira que venha do grupo do prefeito reeleito de Guarabira.

Rosane Emídio (Foto: Reprodução/Facebook)
Rosane também disse achar difícil o G-9 eleger os próximos presidentes, mas se o grupo apresentar candidatos ela apoia e vota.


A futura representante do Pros na Câmara de Guarabira afirmou ainda que os vereadores Ramon Menezes e Saulo de Biu, ambos do MDB, chegaram a pedir seu voto para a eleição dos legislativo Municipal.

Até o fechamento desta matéria, dois vereadores governistas se manifestaram em dizer que são candidatos a presidente da Câmara Municipal de Guarabira. São eles Raimundo Macedo e Júnior Ferreira, ambos do PSDB.

Quem também manifestou a pretensão de disputar o cargo novamente foi o atual presidente da Casa Marcelo Bandeira (PDT).

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 26.11.2020
Tecnologia do Blogger.