Header Ads

Eleito vereador, Zé do Empenho comemora vitória e agradece ao povo de Guarabira

Para esse novo mandato, José Antonio de Lima tem dito que continuará defendo os interesses do povo de Guarabira em tudo que lhes for benéfico

Vereador eleito Zé do Empenho (Foto: Reprodução)
Funcionário público da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB - Campus III), José Antonio de Lima (Zé do Empenho - PDT) foi eleito vereador de Guarabira com 746 votos e vai exercer o seu oitavo mandato na Câmara Municipal de Guarabira.

Ex-vice-prefeito de Guarabira na gestão do então prefeito Zenóbio Toscano (falecido), Zé do Empenho foi eleito 7 vezes vereador e no pleito de 2016 conseguiu eleger o filho Michel Xavier, que está no término do mandato.

Durante os 7 mandatos, Zé foi presidente da Câmara Municipal duas vezes, dando prioridade de votação a projetos importantes e de interesse da população guarabirense.

Em contato com a editoria de Fato a Fato antes de se eleger vereador novamente, Zé do Empenho disse que nunca votou favorável a TIP (Taxa de Iluminação Pública) sempre defendeu a instalação de um Procon municipal em Guarabira.

Para esse novo mandato, José Antonio de Lima tem dito que continuará defendo os interesses do povo de Guarabira em tudo que lhes for benéfico.

Nas redes sociais, o vereador eleito escreveu: "obrigada a Deus e aos meus eleitores que me elegeram mais uma vez vereador de Guarabira. Irei honrar o voto de confiança de vocês".

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 17.11.2020
Tecnologia do Blogger.