Header Ads

EM GUARABIRA! Roberto Paulino vota pela manhã e se diz confiante na vitória

Candidato a prefeito do MDB diz que vai fazer muito mais por Guarabira

Candidato a prefeito de Guarabira, Roberto Paulino votou pela manhã no Colégio Objetivo (Foto: Assessoria)
O ex-governador Roberto Paulino, candidato a prefeito de Guarabira pelo MDB e mais 7 partidos, votou logo pela manhã no Colégio Objetivo, perto de sua residência (Casa 15, Rua Epitácio Pessoa) e se disse confiante na vitória neste 15 de novembro.

Roberto Paulino tem como candidato a vice em sua chapa o ex-vereador Beto Meireles (Cidadania). Ao deixar a sessão de votação, o candidato emedebista disse ter feito uma campanha propositiva, ouvindo os segmentos da sociedade, respeitando os adversários e com o povo nas ruas, mesmo com as restrições impostas pela pandemia.

- Vamos a vitória. Estamos muito disposto a fazer mais por nossa querida Guarabira. Se fizemos sem mandato, tenham certeza que na Prefeitura Municipal vamos realizar muitas obras em favor dos nossos irmãos guarabirense - afirmou Roberto Paulino.

A ex-prefeita Fátima Paulino também votou por volta das 08h40 também no Colégio Objetivo. Ela também se mostrou confiante na vitória de seu esposo no pleito municipal deste ano em Guarabira.

O candidato a vice-prefeito Beto Meireles foi outro que votou na parte da manhã. "Vamos a vitória", disse ao deixar a cabine de votação.

Fátima Paulino e Beto Meireles votaram também pela manhã


Da Assessoria de Imprensa
Publicada por F@F em 15.11.2020
Tecnologia do Blogger.