Header Ads

Em nota, Cássio chama Cícero de ingrato e diz que ele se juntou a gangue da Calvário

Ex-senador Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena (candidato a prefeito de João Pessoa) foram aliados políticos

Cássio e Cícero Lucena (Foto: Reprodução)
O ex-governador e ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) emitiu nota na manhã deste domingo repudiando as afirmações do candidato do PP à Prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena, que considerou como ataques “para atender aos interesses políticos do grupo que hoje integra”.

As declarações de Cícero foram durante o debate deste sábado (21), promovido pela TV Correio/Record, onde o candidato progressista disse que não será tutelado por ninguém.

“Eu não serei manipulado por grupos políticos como por exemplo o PMDB de José Maranhão e o PSDB de Cássio Cunha Lima e Romero Rodrigues, que eu não sei porque de repente desceram de Campina Grande para dar apoio ao candidato”, declarou Cícero.

Nilvan se disse espantado com as declarações de Cícero sobre Cássio: “Ronaldo Cunha Lima, o pai de Cássio, o senhor chamava de ‘meu mestre’ até um dia desse, e que quando o senhor não tinha nenhuma experiência administrativa, lhe colocou como vice-governador e foi por isso que o senhor foi governador e recebe pensão até hoje. Como o senhor é ingrato com as pessoas que até bem pouco tempo o senhor falava que era um pai”, disparou o emedebista.

Na nota, divulgada pelas redes sociais, Cássio lamentou os ataques sofridos no debate e na campanha mesmo não participando das eleições municipais deste ano e disparou: “Cícero optou por se juntar com a gangue da Calvário. Infelizmente, tem pessoas assim: quando se livram de uma acusação, se juntam a outros crimes. Lamento por isso”.

Leia a seguir a nota emitida por Cássio Cunha Lima:

”Ingratidão é o mais pobre dos estados de espírito!”

Este ano não participei das eleições municipais.

Mesmo assim, Cícero Lucena resolveu me atacar para atender aos interesses políticos do grupo que hoje integra.

Me atacou em sua propaganda, me atacou durante o debate.

Cícero era um construtor quando foi vice-Governador do meu pai, Ronaldo Cunha Lima. Foi Ministro de Fernando Henrique Cardoso com o nosso apoio. Foi duas vezes Prefeito de João Pessoa, igualmente com o nosso apoio.

Após deixar a Prefeitura, foi secretário de Planejamento no meu governo.

Na eleição seguinte foi eleito Senador ao meu lado. Hoje me ataca, mesmo eu estando distante disso tudo.

Vivo um novo momento da minha vida e trabalho, como sempre fiz, de forma digna e honrada. A política nunca foi, nem nunca será, um negócio para mim.

Cícero optou por se juntar com a gangue da Calvário. Infelizmente, tem pessoas assim: quando se livram de uma acusação, se juntam a outros crimes. Lamento por isso.

De consciência leve e tranquila, sigo minha vida em paz.

Cássio Cunha Lima

Do Polêmica Paraíba
Publicada por F@F em 22.11.2020
Tecnologia do Blogger.