Header Ads

Equipe jurídica do advogado Fábio Mariano se destaca nas eleições na Paraíba

Advogados trabalharam para evitar a disseminação de fake news

Advogado Fábio Mariano (Foto: Reprodução)
Com o reconhecimento de todas as cores, o advogado Fabio Mariano mostrou um desempenho articulado nas eleições de 2020. Com Assessoria Jurídica eficiente, o grupo do qualificado advogado preparou sua equipe para vasculhar as redes sociais em busca de postagens com disseminação de fake news das alas políticas que visavam a Prefeitura de Guarabira.

“Nossa estratégia foi evitar que candidatos disseminasse as Fake News – essa campanha foi um nível muito baixo. Sabemos que as plataformas – que se comprometeram a criar ferramentas para reportar notícias falsas e conteúdos ofensivos não foram eficientes, mas nossa equipe estava preparada e atento para que esses grupos não avançasse com essas práticas na campanha majoritária “, afirmou Mariano.

Para Fábio, o advogado na área eleitoral, não basta conhecer somente do Direito,  é fundamental o advogado ter o conhecimento de contabilidade, ciência política, marketing, recursos humanos, estratégia, psicologia e de pessoas. ” Dentro de uma campanha eleitoral, um advogado tem que ter um conhecimento amplo, não há espaço  para se aventurar. É necessário muito mais!” frisou.

Do Acesso Político
Publicada por F@F em 20.11.2020
Tecnologia do Blogger.