Header Ads

João Rafael anuncia entrevistas com candidatos a prefeito de GBA na Rural e na Cultura

Os candidatos a prefeito nas eleições deste ano são: Roberto Paulino (MDB), Marcus Diôgo (PSDB) e Antonio de Assunção (PDT)

Empresário João Rafael (Foto: Reprodução)
O empresário João Rafael de Aguiar, dono das rádios Rural AM e Cultura FM, anunciou, na manhã desta terça-feira (3), que as duas emissoras (em cadeia) realizarão entrevistas com os candidatos a prefeito de Guarabira, visando esclarecer melhor o eleitor guarabirense sobre as propostas dos postulantes aos cargos majoritários nas eleições deste ano.

As entrevistas serão realizadas ao vivo, das 08h às 09h30, e retransmitidas na internet pelo portal de notícias Nordeste1, site integrante do grupo de comunicação João Rafael.

Os dias das entrevistas vão ser agendados com os representantes legais das coligações. A direção de jornalismo das rádios Cultura e Rural vai se reunir com as partes e, através de sorteio, definir a data em que cada candidato será entrevistado.

João Rafael disse que o objetivo principal das entrevistas é proporcionar ao eleitor guarabirense mais oportunidades de conhecimento acerca das propostas dos candidatos a prefeito de Guarabira.

Na cidade, três candidaturas disputam os votos de mais de 40 mil eleitores tendo como alvo a Prefeitura de Guarabira. 

Os candidatos a prefeito nas eleições deste ano são: Roberto Paulino (MDB), Marcus Diôgo (PSDB) e Antonio de Assunção (PDT).

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 3.11.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.