Header Ads

Josué tem votação expressiva e se elege o 2º vereador mais votado em Araçagi

Josué Benício se elegeu vereador ao lado da professora Josilda Macena (sua prima), prefeita eleita do município de Araçagi

Vereador eleito Josué Benício (Foto: Reprodução)
O sindicalista Josué Benício (PSDB) foi o segundo candidato a vereador mais bem votado de Araçagi. No pleito realizado domingo (15 de novembro) passado, por exemplo, Benício obteve 516 sufrágios, atingindo o percentual de 4,77% dos votos válidos.

Na Presidência do Sindicato dos Trabalhadores e Aposentados Rurais de Araçagi e na condição de militante politico, Josué Benício levantou a bandeira em defesa do homem do campo, das comunidades da zona rural, mas também dedicou grande parte de sua atividade pública na luta por benefícios destinados aos moradores da zona urbana.

Josué Benício foi eleito vereador ao lado da professora Josilda Macena (sua prima), prefeita eleita do município de Araçagi.

Nas redes sociais, Benício agradeceu os votos obtidos e disse: "Obrigada, Araçagi. Foram 516 gestos de confiança que me fizeram vereador de todos os araçagienses. Hei de honrá-los com um mandato propositivo", escreveu Josué no Facebook.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 19.11.2020
Tecnologia do Blogger.