Header Ads

Juliana Paes surge de biquíni nas redes sociais e ostenta corpão; Veja foto ousada

Vale lembrar que a atriz pode ser vista atualmente nas telinhas da Globo. Interpretando Bibi Perigosa, Juliana está no ar na reprise de A Força do Querer, que foi exibida em 2017 pela emissora

Atriz Juliana Paes (Foto: Reprodução/Instagram)
Juliana Paes deixou os seguidores do Instagram babando mais uma vez. Ao postar uma foto de biquíni, a atriz fez a temperatura da rede social subir ostentando corpão na web.

De biquíni, exibindo o corpão, a global posou empinando o bumbum em uma varando ao ar livre. “Passando só pra dizer que estou feliz!”, legendou a artista, que fez uma publicidade na publicação.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Que mulher“, admirou uma fã. “Essa mulher é uma obra divina“, exaltou outra. “Gente, é muita perfeição”, afirmou uma terceira.

Férias na Bahia

O clique de Juliana Paes foi feito em um hotel na Bahia, que é onde a famosa está passando suas férias. Na rede social, a musa tem postado vários registros lacradores por lá.

Horário nobre

Vale lembrar que a atriz pode ser vista atualmente nas telinhas da Globo. Interpretando Bibi Perigosa, Juliana está no ar na reprise de A Força do Querer, que foi exibida em 2017 pela emissora.


Do Wscom
Publicada por F@F em 13.11.2020
Tecnologia do Blogger.