Header Ads

MAIS ADESÃO! Outro candidato a vereador do PDT abandona Teotônio e decide apoiar Roberto Paulino

Antonio Florêncio é desportista, tem grande trabalho na área do esporte e é dono do River Plate

Roberto Paulino (candidato a prefeito), a nova adesão Antonio Florêncio e o deputado Raniery Paulino (Foto: Assessoria)
Postulante ao cargo de vereador pelo PDT, o Cabo PM Antonio Florêncio, mais conhecido por "Toni Soldado", anunciou que não mais está acompanhando Antonio Teotônio e decidiu apoiar o candidato a prefeito de Guarabira Roberto Paulino (MDB).

Esse é outro grande desfalque no grupo do PDT de Guarabira, cujo candidato a prefeito é o advogado Antonio Teotônio. Desde o início da campanha, cerca de cinco lideranças deixaram a campanha pedetista e decidiram apoiar Roberto Paulino.

Toni, além de militar, é desportista, dono do time de futebol River Plate (masculino e feminino) e realiza trabalho social dos mais louváveis na cidade, trazendo jovens e moças para a prática do esporte.

"Florêncio", como também é conhecido no meio popular guarabirense, já foi candidato a vereador, inclusive obtendo expressiva votação em campanhas passadas.

Para amigos, Toni disse que optou por aderir a candidatura de Roberto Paulino pois acredita em sua vitória no dia 15 de novembro. "Vejo a vitória de Roberto que, como eu, é um grande desportista e vai realizar muita coisa pelo esporte guarabirense", afirmou.

Da Assessoria 
Publicada por F@F em 10.11.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.