Header Ads

Mulher é morta a facadas pelo ex-marido; veja onde o crime ocorreu

Crime aconteceu dentro de casa, na frente da filha do casal

Familiares relataram à policia que o homem estava inconformado com o processo de separação (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um homem de 38 anos foi preso em flagrante nesta sexta-feira (27), suspeito de ter assassinado a ex-esposa, com golpes de faca, dentro de casa, no Centro de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio. A vítima, Daniele Souza Gomes, de 37 anos, chegou a ser socorrida e levada para o hospital da cidade, mas acabou não resistindo aos ferimentos. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na frente de uma das três filhas do casal, de 15 anos.

CONFIRA! Mulher é morta a facadas pelo ex-marido em Arraial do Cabo

O suspeito Oslan Oliveira de Almeida, confessou o crime na delegacia, de acordo com a polícia, e disse que perdeu o controle depois de descobrir que havia sido traído. Ele já tinha duas passagens pela polícia por violência doméstica e havia sido preso em flagrante por ter descumprido medida protetiva, no dia 24 do mês passado, mas foi solto pela Justiça no dia seguinte.

A delegada titular da 132ª Delegacia Policial, Patrícia Aguiar, responsável pelas investigações do caso, disse que familiares informaram que o homem estava inconformado com o processo de separação. “Em nenhum momento ele demonstrou arrependimento. Pelo contrário, permaneceu tranquilo e frio durante todo o tempo", relatou a delegada.

O DIA não conseguiu contato com a defesa do homem citado na reportagem.

De O Dia com Fato a Fato
Publicada em 27.11.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.