Header Ads

Nilvan recebe apoio dos movimentos conservadores em João Pessoa

Jornalista é candidato a prefeito de João Pessoa pelo MDB

Nilvan recebe mais apoio em JP (Foto: Assessoria)
Os representantes de movimentos conservadores organizados declararam apoio ao candidato a prefeito, Nilvan Ferreira (MDB), no segundo turno das eleições. A reunião que aconteceu na manhã deste sábado (21) na sede do Movimento Aliança pelo Brasil, no bairro do Bessa, contou com a presença de vários representantes e do deputado estadual Cabo Gilberto.

Durante a reunião, o deputado Cabo Gilberto ressaltou a importância do apoio dos movimentos conservadores ao projeto político de Nilvan Ferreira, agora, no segundo turno das eleições. “É fundamental mostrarmos a sociedade pessoense que não podemos votar nulo e nem ficar em cima do muro. Hoje, a melhor opção sem dúvida nenhuma é Nilvan Ferreira para tirarmos o candidato da Calvário. Ele e o major Milanez representam os interesses de todos os movimentos conservadores da Capital”, concluiu.   

Os compromissos firmados pelos movimentos conservadores e o Movimento Aliança pelo Brasil, com o candidato Nilvan Ferreira, demonstram que os projetos, ações e propostas do Plano de Gestão ‘Capital das Pessoas’ estão sendo bem recebidos por vários segmentos da sociedade civil organizada.

Da Assessoria de Imprensa
Publicada por F@F em 21.11.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.