Header Ads

"Onde houver o ódio, eu levarei o amor para GBA”, dispara Roberto Paulino contra adversários

Na ocasião, Roberto mostrou-se preocupado as ameaças que sua família tem sofrido durante a campanha

Roberto Paulino (candidato a prefeito de Guarabira) e a filha Roberta Paulino pregando amor ao invés do ódio (Foto: Gera Foto)
O Candidato a prefeito em Guarabira, Roberto Paulino(MDB), em visita ao bairro do Esplanada, no domingo (1), aumentou o tom de preocupação com sua campanha, em Guarabira. Segundo ele, a cidade foi dividida em três núcleos e o grupo do Prefeito utilizou de forma irregular a área destinada para o vermelhão.

Após invasão de área, Roberto discursou e exaltou a oração de São Francisco e disparou contra o atual prefeito da locomotiva do brejo. ” O que acontecer com minha família, o culpado é o atual prefeito da cidade.” Alertou.

“Começo fazendo um apelo aos amigos que tem feito a Política do Ódio e diminuindo o tom da campanha, na Rainha do Brejo, não vamos fazer com que Guarabira saia nas páginas policiais por conta de um processo eleitoral.” Frisou Roberto.

Na ocasião, Roberto mostrou-se preocupado as ameaças que sua família tem sofrido durante a campanha. ”Quero dizer que minha família vem sofrendo diversos ataques e isso tem preocupado demais. Informo que o que acontecer com minha família, o culpado é o atual prefeito de Guarabira,” disse.

Clique AQUI  e veja vídeos

Do Paraíba Rádio Blog
Publicada por F@F em 2.11.2020
Tecnologia do Blogger.