Header Ads

Passageiro de táxi é preso transportando cocaína avaliada em R$ 100 mil na PB

O homem estava no veículo quando o carro foi abordada durante fiscalização na BR-230, próximo à Unidade Operacional da PRF, em São Mamede

Droga apreendida com passageiro (Foto: WhatsApp)
O passageiro de um táxi foi preso na noite desta segunda-feira (02), transportando um quilo de cloridrato de cocaína, no município de São Mamede na Paraíba. O homem foi estava no veículo quando o carro foi abordada durante fiscalização na BR-230, próximo à Unidade Operacional da PRF, em São Mamede.

De acordo com a PRF, o táxi era conduzido por uma mulher, que transportava uma passageira e dois passageiros. Os policiais perceberam bastante nervosismo de um dos passageiros, que não portava documento de identificação e também não possuía bagagem. Após buscas no automóvel, encontrou aproximadamente um quilo de cloridrato de cocaína escondido no interior do veículo. 

O passageiro, um homem de 21 anos, assumiu que pegou a droga em Natal, no Rio Grande do Norte, e entregaria em Patos, no sertão paraibano. Afirmou que embarcou na cidade de Campina Grande e que a condutora e os outros passageiros não sabiam da existência da droga. A droga é avaliada em mais de R$ 100 mil.

O homem não possui antecedentes criminais. Ele foi detido, conduzido à Polícia Civil e responderá pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Do ClickPB
Publicada por F@F em 3.11.2020​
Tecnologia do Blogger.