Header Ads

Pela segunda vez, Raimundo Macedo é o vereador mais votado em Guarabira

Macedo esteve secretário de Educação do município por quase 7 anos, onde executou diversos programas de interesse público

Vereador reeleito Raimundo Macedo (Foto: Assessoria)
O professor Raimundo Macedo (PSDB) foi eleito pela segunda vez o candidato a vereador mais votado em Guarabira. Na eleição deste ano, o parlamentar obteve 1.633 votos e apoiou o prefeito eleito Marcus Diôgo, também do PSDB.

Na eleição de 2016, Macedo foi votado por 2.100 pessoas. Raimundo perdeu 467 votos, mas se manteve como primeiro colocado entre os 15 vereadores eleitos para o quadriênio 2021/2024.

Ex-secretário da Prefeitura de Guarabira, o professor Raimundo Macêdo defendeu as bandeiras da educação, esporte e lazer, arte e cultura, saúde, mobilidade urbana e atenção especial ao homem do campo.

Macedo esteve secretário de Educação do município por quase 7 anos, onde executou diversos programas de interesse público.

Nas redes sociais, Raimundo agradeceu ao povo de Guarabira pela vitória, destacando o trabalho de assessores e da militância pela forma aguerrida como foram às ruas pedir voto em seu nome. Macedo também lembrou a figura de Zenóbio Toscano e enalteceu a reeleição do prefeito Marcus Diôgo.

Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Publicada em 17.11.2020
Tecnologia do Blogger.