Pela segunda vez, Raimundo Macedo é o vereador mais votado em Guarabira
Macedo esteve secretário de Educação do município por quase 7 anos, onde executou diversos programas de interesse público
![]() |
Vereador reeleito Raimundo Macedo (Foto: Assessoria) |
Na eleição de 2016, Macedo foi votado por 2.100 pessoas. Raimundo perdeu 467 votos, mas se manteve como primeiro colocado entre os 15 vereadores eleitos para o quadriênio 2021/2024.
Ex-secretário da Prefeitura de Guarabira, o professor Raimundo Macêdo defendeu as bandeiras da educação, esporte e lazer, arte e cultura, saúde, mobilidade urbana e atenção especial ao homem do campo.
Macedo esteve secretário de Educação do município por quase 7 anos, onde executou diversos programas de interesse público.
Nas redes sociais, Raimundo agradeceu ao povo de Guarabira pela vitória, destacando o trabalho de assessores e da militância pela forma aguerrida como foram às ruas pedir voto em seu nome. Macedo também lembrou a figura de Zenóbio Toscano e enalteceu a reeleição do prefeito Marcus Diôgo.
Deixe seu comentário