Header Ads

Raniery Paulino liga e se solidariza com Teotônio após "atentado" sofrido por sua filha

O parlamentar ainda destacou que os embates são apenas de viés político e não no campo pessoal

Deputado Raniery Paulino (Foto: Reprodução)
Após carro da filha de Teotônio ser alvo de um atentado na zona rural de escrivão, em Guarabira, o deputado estadual Raniery Paulino, se solidarizou e ligou para família colocando-se a disposição para apuração dos fatos e que o crime fosse elucidado.

“Neste momento não existem cores partidárias, mas sim o respeito pelos nossos adversários. Coloquei nosso mandato a disposição para elucidação dos fatos, e acreditamos que a Polícia Civil irá esclarecer os fatos imediatamente.” disse Raniery.

O parlamentar ainda destacou que os embates são apenas de viés político e não no campo pessoal. “A gente pode ser duro suficiente no debate qualificado e no embate político, mas nunca podemos concordar quando as coisas se resvalam para as agressões pessoais e familiares”, argumentou.

ENTENDA:

O Carro da filha de Teotônio foi alvo de tentativa de homicídio na zona rural de escrivão.

Graças a Deus a cerca de uma fazenda segurou o veículo, e a vida dos ocupantes Edson o motorista e Kaline a filha do candidato foram poupadas . O carro foi cercado por duas motos e uma caminhonete Twister que bateu na lateral do carro de kaline, pensando que o candidato Teotonio estava dentro do carro quase que virou e teve perda total.

Do Acesso Político com Assessoria
Publicada por F@F em 14.11.2020
Tecnologia do Blogger.