Header Ads

Romero, Ruy e Gadelha se reunem com Nilvan e Maranhão e acertam aliança para o 2º turno

Candidatura de Nilvan Ferreira deverá ter os apoios do PSDB, PSC e PSD

Ruy, Nilvan e Romero Rodrigues (Foto: Reprodução)
Uma reunião realizada na manhã desta terça-feira (17) pode dar um gás a mais na campanha do candidato do MDB à Prefeitura de João Pessoa, Nilvan Ferreira.

O encontro aconteceu no escritório do advogado Harrison Targino, na avenida Beira-Rio, e contou com representantes do MDB, PSC, PSDB e PSD.

Além do senador José Maranhão, presidente estadual do MDB, e do próprio candidato Nilvan Ferreira, participaram da reunião o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD); os deputados federais Pedro Cunha Lima e Ruy Carneiro (PSDB), que foi o candidato tucano à PMJP; o advogado José Gadelha Neto (PSC), candidato a vice na chapa de Ruy; e Alberto Gomes Batista, conhecido como Esquerdinha, diretor do DNOCS na Paraíba e presidente municipal do MDB em João Pessoa.

O senador José Maranhão afirmou à reportagem do Polêmica Paraíba que o encontro foi bastante produtivo e que faltam apenas alguns detalhes serem acertados para a confirmação da aliança em prol da candidatura de Nilvan Ferreira.

Outro participante da reunião garantiu que o acerto estaria 90% fechado e que o anúncio deve ser feito entre esta quarta (18) e quinta-feira (19).

Do Polêmica Paraíba
Publicada por F@F em 17.11.2020
Tecnologia do Blogger.