Header Ads

São Paulo goleia o Flamengo em grande jogo no Maracanã

Goleiro dá assistência e pega dois pênaltis, time de Diniz se impõe em campo e conquista grande resultado em duelo de favoritos ao título

Fla perde para o São Paulo (Foto: André Durão)
Um jogo de tirar o fôlego na tarde deste domingo no Maracanã - candidato a melhor do campeonato. E venceu o time mais eficiente. Em tarde iluminada de Tiago Volpi com duas defesas de pênalti e uma assistência, o São Paulo não tomou conhecimento do atual campeão brasileiro e fez 4 a 1 com gols de Tchê Tchê, Brenner, Reinaldo e Luciano. Pedro fez o de honra do Flamengo.

ILUMINADO

Tiago Volpi deixou o Maracanã como grande nome da goleada do São Paulo. O goleiro fechou o gol nas cobranças de pênalti de Bruno Henrique e Pedro. No segundo tempo, ainda foi coroado com uma assistência no lançamento para Luciano, que fechou a goleada.

FIM DE INVENCIBILIDADE

O Flamengo não sabia o que era perder havia 12 jogos. A última derrota foi para o Del Valle, o 5 a 0 no dia 17 de setembro. O resultado deste domingo não só é pesado pela vantagem do time de Diniz, mas também pela oportunidade não aproveitada de assumir a liderança do Brasileirão.

PANORAMA

O São Paulo tem três jogos a menos e já sonha com a liderança do Brasileirão. Na quarta, vira a chave para a Sul-Americana, no jogo de volta contra o Lanus.

O Flamengo fica estacionado com 35 pontos. Também na quarta, o time de Dome recebe o Atlético-PR no jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil.

Do GE
Publicada por F@F em 1.11.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.