Header Ads

VEJA VÍDEO! Homem tenta matar mulher a golpes de facão

Internada em estado grave, a vítima, identificada como Helen Pires, 32 anos, foi atingida nos braços, pescoço e costas

Crime aconteceu em Brasília (Foto: Reprodução)
Investigadores da 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) prenderam um homem acusado de aplicar uma série de golpes de facão contra uma mulher, no centro de Brasília. A violência do ataque chocou pessoas que estavam nas proximidades da galeria Nova Ouvidor, mais conhecido como “Buraco do Rato”, no Setor Comercial Sul, famoso reduto de usuários e traficantes de de crack. A mulher, identificada como Helen Regina Pires dos Santos, 32 anos, está internada em estado grave no Hospital de Base. O crime ocorreu em 14 de novembro.

CONFIRA! Vídeo. Homem tenta matar mulher a golpes de facão no centro de Brasília

De acordo com as investigações da 5ª DP, o autor da tentativa de homicídio, identificado como Bruno Brandão, 39 anos, se envolveu em uma confusão com a vítima quando ambos estavam no Buraco do Rato. A mulher acabou atingida por golpes de facão nos braços, pescoço e costas. Sem defesa, Helen caiu no chão bastante ensanguentada. Uma pessoa que estava em um dos prédio filmou o desespero dos amigos tentando ajudar a mulher até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Policiais civis da unidade foram até ao hospital e conseguiram identificar o suspeito com a ajuda de testemunhas. Uma delas afirmou que o autor do crime apresentava um corte atrás da orelha. Em um primeiro momento, o homem negou que tivesse tentado matar a mulher, mas depois confessou o crime e foi preso em flagrante.

A PCDF trabalha para descobrir a motivação do crime, já que o local costuma ser frequentado por usuários e traficantes de crack. Existe a suspeita de ter ocorrido um desacerto entre Helen e Bruno. Ela teria ameaçado matar o homem, que a atacou primeiro. No entanto, por estar em estado grave, a mulher ainda não foi ouvida pelos policiais.

Do Metrópoles
Publicada por F@F em 21.11.2020
Tecnologia do Blogger.