Header Ads

Vereador Raul Meireles mostra força política e se elege para o 5º mandado em Cuitegi

Parlamentar, durante sua trajetória política, já presidiu a Câmara Municipal

Vereador Raul Meireles se elege para seu quinto mandato, sempre defendendo o povo de Cuitegi (Foto: Assessoria)
O vereador Raul Meireles (PSDB) consegue vencer vários obstáculos, mostra força política e se elege para seu quinto mandato na Câmara Municipal de Cuitegi. Candidato ao lado de Geraldo Serafim (prefeito eleito), Raul chegou a marca de 311 votos na eleição do último dia 15 de novembro.

Durante a campanha, mesmo enfrentando o poder econômico dos adversários, Raul Meireles conseguiu a façanha de se eleger, levando propostas e se posicionando em favor do povo de Cuitegi, sobretudo na defesa dos direitos da população, negados pela a atual gestão.

Como vereador da bancada de oposição, Meireles votou contra a Taxa de Iluminação instituída pelo prefeito Guilherminho e foi contra o sucateamento financeiro do Instituto de Previdência Municipal.

Raul também ainda comemora a vitória de Geraldo Serafim e diz ter certeza que o prefeito eleito vai realizar uma grande administração em favor dos mais necessitados de Cuitegi.

Ao comemorar a vitória, a quinta de sua carreira política, o vereador usou o Facebook e escreveu:

"Palavra de hoje, GRATIDÃO

Primeiramente agradeço aquele soberano que nunca nos desampara o meu DEUS e posteriormente aos 311 votos que mais uma vez depositaram sua confiança àquele que sempre lutou incansavelmente pelo o povo de nossa amada cidade CUITEGI, Vereador RAUL MEIRELES o povo te consagra com o quinto mandato, sei que foram dias de lutas,  mas um GUERREIRO nunca foge de uma batalha e sempre com garra vestisse a armadura da perseverança e buscaste o que diziam que era impossível a eleição do nosso Prefeito GERALDO SERAFIM e hoje saímos  vitoriosos dessa batalha, a vontade do povo é soberana.

Tenho muito orgulho de você meu AMOR fazes política com o coração e mostrasse mais uma vez que um "CAMISA 10" joga em qualquer time e sai vitorioso

Que Deus continue nos abençoando".

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 18.11.2020
Tecnologia do Blogger.