Header Ads

Vereador Renato Meireles comemora reeleição e aumento de votação em Guarabira

Renato anotou o maior crescimento de votos entre vereadores reeleitos em comparação com 2016

Ao sair da urna de votação, Renato Meireles acena com "V" da vitória, antevendo a reeleição de vereador (Foto: Assessoria)
O vereador Renato Meireles (Cidadania) obteve o maior crescimento de votos entre os vereadores reeleitos de Guarabira no último domingo (15), em comparação as eleições de 2016. O parlamentar recebeu 1.217 votos nesta eleição, crescimento de 9,93% em relação aos 1.107 votos do pleito passado.

Durante live em uma de suas redes sociais, na noite desta quarta-feira (18), Renato agradeceu aos guarabirenses que confiaram a ele o voto e afirmou que defender o povo sempre vale a pena.

“Quero dizer a Guarabira que muito obrigado. Que nosso trabalho na Câmara durante esses quatro anos valeu a pena. Valeu a pena defender o povo de Guarabira. Valeu a pena votar contra o aumento da taxa de iluminação pública, contra a negativação dos guarabirenses no SPC e Serasa. Valeu a pena defender os marchantes, os feirantes, os taxistas, os mototaxistas, os agentes de saúde e endemias, as mães de crianças com autismo, e todas as categorias e pessoas que precisaram de uma voz na Câmara Municipal”, disse.

Meireles teve o mandato reconhecido com 3,75% dos votos válidos, sendo o 5º vereador mais votado. Em seus agradecimentos, ele lembrou da campanha difícil que travou contra a máquina pública e parabenizou toda a militância.

“Não foi fácil, pois enfrentamos um poder que a todo custo queria nos derrotar. Pagavam caro por um voto de Renato Meireles, mas eu sempre na linha, sempre tinha a visão, que o povo estava do meu lado. O povo queria que Renato Meireles continuasse na Câmara Municipal, para continuar defendendo tão somente os interesses do nosso povo. Quero aqui fazer um agradecimento especial a toda nossa militância, companheiros valorosos, que dedicaram 45 dias para me ajudar, para estar nas ruas levando a nossa mensagem. E fico feliz, porque todo aquele trabalho que fizemos durante quatro anos foi reconhecido pelo povo. Nós avançamos”, destacou.

Por fim, Renato agradeceu ao governador João Azevêdo (Cidadania) pelo apoio e pelas ações do Governo do Estado em Guarabira, se disse honrado por ser, atualmente, o único vereador do partido defendendo as ideias do grupo. Ao mesmo tempo que também parabenizou Roberto Paulino (MDB), que foi candidato a prefeito, pela disputa do pleito.

“Vamos manter essa unidade, essa união das oposições, para continuar fazendo um trabalho na Câmara Municipal. Ficarei onde o povo decidiu. Se o povo decidiu que Renato Meireles tem que ser oposição, continuarei fazendo oposição, mas uma oposição responsável, pensando tão somente no bem estar dos guarabirenses”, finalizou.

Por Lenilson Balla com Fato a Fato
Publicada em 19.11.2020
Tecnologia do Blogger.