Header Ads

Alunos da rede municipal de GBA se destacam na premiação “Nota 10” do Instituto Alpargatas

A categoria “Educador Nota 10” destaca as iniciativas pedagógicas inovadoras e de qualidade desenvolvidas por profissionais de educação que contribuem para o aprendizado dos alunos

Premiação é da Alpargatas (Foto: Codecom/PMG)
Alunos da rede municipal de ensino que se destacaram em 2010 foram premiados pelo Instituto Alpargatas durante a cerimônia do “Prêmio de Educação 2020”. Este ano, o evento foi reduzido para a presença do público e transmitido ao vivo pelas plataformas digitais do instituto.

Esteve presente na solenidade representando o Município de Guarabira, a Secretária de Educação Gracina Pontes. O prêmio, reconhece os estudantes, destacando aqueles que se envolveram integralmente em atividades sociais, culturais e esportivas, além de valorizar aspectos como maior frequência, desempenho e disciplina.

Foram premiados os alunos: Maria Clara, Ariel Soares e Maria de Fátima.

Também foram escolhidos projetos dos professores. Em Guarabira, foram premiados os projetos das professoras Elivane Barbosa Luiz (Conexão 2020) e Fabiana Querino Xavier e Fontes (ODS4-Meta 4,4).

A categoria “Educador Nota 10” destaca as iniciativas pedagógicas inovadoras e de qualidade desenvolvidas por profissionais de educação que contribuem para o aprendizado dos alunos.

Da Codecom/PMG
Publicada por F@F em 14.12.2020
Tecnologia do Blogger.