Header Ads

Anitta revela cor da calcinha que usará na virada de ano

Os seguidores também queriam saber qual seria a escolhida para este ano

Cantora Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Em Nova York para o Réveillon, Anitta se divertiu com a curiosidade de algumas pessoas . Após o sucesso do ano para a cantora, muitos amigos e fãs estavam loucos para saber qual foi a cor escolhida pela carioca para passar a virada de 2019 para 2020. Os seguidores também queriam saber qual seria a escolhida para este ano.

“Todo mundo me perguntando qual calcinha que eu vou virar o ano e qual foi a do outro para esse. Em 2019, usei uma calcinha nude. Neste, eu não faço a menor ideia, gente!”, contou.

A brasileira fará uma performance no especial de fim de ano da Univision, diretamente da Times Square, em Nova York. O ano de 2020 foi de sucesso para a cantora, mas também de muita treta. A última foi com o diretor de “Modo turbo”, clipe da Poderosa, ao lado de Luísa Sonza e Pabllo Vittar, que resolveu criticar publicamente o comportamento da funkeira e acusou de tratar mal toda a equipe.

“Não tenho um segundo de paz, não posso nem ter um Natal com a minha família. Depois que saiu a minha série (da Netflix) em que perco a paciência em alguns casos, vai chover gente falando que fiz não sei o que, que bati. Lá eu estava gritando com meus sócios, que são as únicas pessoas que tenho o direito de extravasar”, disse Anitta na web.

A introdução veio para explicar que o novo desentendimento teria surgido por divergências de ideias com o clipe.

“A premissa chegou até nós por meio da Anitta. Demos, então nossas ideias. Porque, afinal, acreditamos na colaboração, com respeito da equipe… Ninguém faz nada sozinho”, alfinetou Marco Lafer, diretor da Alaska Filmes.

Do Purepeople com Wscom
Publicada por F@F em 31.12.2020
Tecnologia do Blogger.