Header Ads

Ausências de Teotônio e Neide em posse de Marcelo Bandeira gera expectativa de rompimento

A solenidade foi realizada ontem (01/12) na Câmara Municipal, ocasião em que o prefeito Marcus Diôgo (PSDB) se afastou do cargo por um período de 9 dias

Teotônio e a vereadora Neide (Foto: Reprodução)
O advogado Antonio Teotônio não participou da posse do vereador Marcelo Bandeira no cargo de prefeito interino do município. Quem também não participou da solenidade foi a vereadora Josineide Nicolau (esposa de Teotônio). A ausência do casal está sendo observada como possível rompimento com o gestor recém empossado de Guarabira.

Teotônio, ex-candidato a prefeito de Guarabira pelo PDT, fez campanha acirrada contra o gestor reeleito Marcus Diôgo (PSDB). Nas redes sociais, os boatos dão conta de adesão do vereador Marcelo Bandeira ao grupo do PSDB, daí o "agrado" de assumir a Prefeitura Municipal.

A solenidade foi realizada ontem (01/12) na Câmara Municipal, ocasião em que o prefeito Marcus Diôgo (PSDB) se afastou do cargo pelo período de 9 dias.

O próprio Marcelo Bandeira disse, em entrevista para a Rádio Constelação FM, que havia convidado Teotônio. "Eu o convidei pessoalmente e, como a solenidade não foi iniciada, ainda aguardo seu comparecimento".

A posse foi encerrada, mas Teotônio e a esposa não compareceram ao evento mesmo sendo convidados pessoalmente pelo vereador Marcelo Bandeira.

Mônica Bandeira - A presidenta do PDT em Guarabira, Mônica Bandeira (esposa do vereador Marcelo Bandeira), ao falar sobre a possibilidade de adesão ao grupo do prefeito Marcus Diôgo, disse: "Estamos conversando".

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 02.12.2020
Tecnologia do Blogger.